Policial / Polícia
DOF apreende 220 quilos de skunk em residência de Dourados
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante
Luis Gustavo, Da Redação
Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite dessa terça-feira (16), cerca de 220 quilos de skunk durante uma ação realizada no bairro Canaã I, em Dourados. Um homem de 26 anos foi preso em flagrante.
De acordo com a ocorrência, a equipe fazia patrulhamento urbano quando abordou o suspeito em frente à residência localizada na rua João Camilo Martins. Durante a entrevista, o jovem demonstrou nervosismo, o que levantou a suspeita dos militares.
Questionado sobre um veículo que estava na garagem, ele afirmou que o carro lhe pertencia. Na vistoria, foram encontrados diversos pacotes de skunk escondidos no automóvel e também fardos no interior da casa.
O suspeito relatou que recebeu a droga de uma pessoa não identificada em Dourados e que faria o transporte até o município de Rio Brilhante. Pelo serviço, disse que receberia R$ 1.500.
O entorpecente apreendido foi avaliado em aproximadamente R$ 2,2 milhões. Todo o material, juntamente com o preso, foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira).
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





