Polícia Civil de Iguatemi prende homem condenado por dois homicídios em Mato Grosso

Da Redação


A Polícia Civil de Iguatemi cumpriu, na tarde dessa quarta-feira (17), um mandado de prisão contra um homem de 70 anos, condenado por dois homicídios qualificados cometidos em Rondonópolis (MT).

Segundo as autoridades, o preso havia sido sentenciado a 27 anos de reclusão em regime fechado. Posteriormente, obteve o benefício de cumprir o restante da pena em regime domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica. No entanto, o condenado descumpriu repetidas vezes as condições impostas pela Justiça.

Diante das violações, foi determinada a regressão do regime e expedido novo mandado de prisão, restando ainda 21 anos e 3 meses de pena a serem cumpridos.

O homem foi localizado no Assentamento Auxiliadora, zona rural de Iguatemi, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários