Homem com mandado de prisão é detido em Nova Casa Verde

Luis Gustavo, Da Redação


Na manhã desta quinta-feira (18), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem, na região do distrito de Nova Casa Verde.

 

De acordo com o registro policial, a equipe recebeu informações de que o suspeito, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, estaria na localidade. Os agentes se dirigiram até a residência do suspeito, onde foram recebidos pela genitora, que confirmou que o filho trabalhava em uma granja próxima.

 

A equipe policial seguiu até o local de trabalho e localizou o suspeito. Após ser informado sobre o mandado de prisão, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários