A Polícia Civil de Bataguassu prendeu em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (18), um homem acusado de agredir a própria companheira em um terreno localizado na rua Cuiabá, esquina com a rua Campo Grande, região central da cidade.
De acordo com informações policiais, a equipe foi acionada por meio de denúncia anônima e, ao chegar no local, encontrou a vítima com lesões visíveis, incluindo um ferimento na boca e outro na coxa, este último supostamente provocado com uma faca de serra.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica, crime previsto na Lei Maria da Penha.
A mulher relatou que mantém um relacionamento com o agressor há cerca de dois anos e que ele faz uso de álcool e drogas, tornando-se violento. Segundo a vítima, outras agressões já haviam ocorrido, mas não foram formalmente denunciadas. Ela também manifestou o desejo de deixar a cidade para se afastar da situação de violência.
O caso foi encaminhado à Justiça e a Assistência Social foi acionada para oferecer apoio psicológico, orientação jurídica e medidas de proteção à vítima.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!
