Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Iguatemi após cinco anos foragido

O mandado havia sido expedido pela Justiça local após investigações que apontaram que ele abusava da enteada, que na época tinha 12 anos

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Civil de Iguatemi cumpriu, na manhã desta sexta-feira (19), um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável em 2018. O mandado havia sido expedido pela Justiça local após investigações que apontaram que ele abusava da enteada, que na época tinha 12 anos.

As investigações começaram em agosto de 2018, quando familiares da vítima denunciaram os possíveis abusos. A polícia apurou que a menor era abusada sexualmente desde os 10 anos. Após a conclusão do inquérito policial, a Autoridade Policial representou pela prisão temporária do suspeito. No entanto, ele não foi encontrado e se evadiu da cidade de Iguatemi, permanecendo foragido por cerca de cinco anos.

Nesta semana, a Delegacia de Iguatemi recebeu informações de que o homem teria retornado à cidade. Imediatamente, foram iniciadas diligências para localizá-lo. Na manhã de hoje, o suspeito foi encontrado e detido. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Iguatemi para os procedimentos cabíveis e está agora à disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários