Polícia Civil esclarece homicídio em aldeia de Dourados

Autor se apresentou na delegacia

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Civil esclareceu o homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (17), na Aldeia Jaguapiru, em Dourados.

Leia também

| Jovem é executado a tiros na frente da esposa em Dourados

As investigações conduzidas pela Seção de Investigações Gerais (SIG) identificaram o autor do crime, um homem de 32 anos, que se apresentou voluntariamente na delegacia. Ele também indicou o local onde estava a arma utilizada na ação, um revólver calibre .38, que foi apreendido e encaminhado para exame pericial.

De acordo com o depoimento prestado, o crime foi motivado por desavenças anteriores. O suspeito alegou que a vítima, Maico Florencio Lopes, de 29 anos, praticava furtos e roubos contra ele, o que teria levado à execução do homicídio.

No dia do crime, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto transitava de bicicleta pela ciclovia que liga o trevo da Missão Caiuá à Aldeia Jaguapiru. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com a confissão do autor e a apreensão da arma, a Polícia Civil considerou o caso esclarecido. O investigado foi ouvido e permanece à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários