TJMS e Energisa promovem mutirão para negociação de débitos de energia

Mutirão de renegociação ocorre entre os dias 22 e 24 de setembro no Nupemec, com descontos, parcelamentos e abatimentos definidos conforme o perfil do consumidor

Da Redação


A partir desta segunda-feira (22), até quarta-feira (24), clientes da concessionária de energia que atua em Mato Grosso do Sul que possuem contas em atraso poderão regularizar sua situação com condições especiais, oferecidas durante um mutirão que será promovido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) e a distribuidora.

A ação será realizada das 8h às 12h, no Nupemec (Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos), localizado na rua Raul Píres Barbosa, n°. 1503, no centro de Campo Grande.

A ação tem o objetivo de facilitar a negociação de dívidas com condições diferenciadas. Confira as condições oferecidas:

  • Descontos de até 100% em juros e multas
  • Parcelamento em até 60 vezes
  • Possibilidade de abatimento no valor original da dívida
  • As condições serão avaliadas caso a caso, conforme o perfil de cada consumidor

A iniciativa é voltada para clientes previamente selecionados, que já foram informados pela Energisa sobre a possibilidade de participar do mutirão.

Para os demais consumidores, a orientação é acessar os canais digitais da empresa para verificar se há condições especiais disponíveis para sua unidade consumidora, através dos canais digitais da Energisa:

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários