Após série de crimes, dupla é presa pela Polícia Militar em Anaurilândia

Mateus de Melo Flores Pinheiro e Fábio Henrique Silva Lima confessaram os crimes e foram autuados por furto qualificado

Luis Gustavo, Da Redação


Dois jovens foram presos em flagrante na tarde de sábado (20) em Anaurilândia, após uma sequência de crimes que começou com o furto de um veículo em um rancho e terminou com a tentativa de subtração de outro carro já no perímetro urbano.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 14h20 de sábado, a Polícia Militar foi informada de que um GM/Cobalt cinza havia sido furtado dentro do Condomínio Recanto Paraíso, em Anaurilândia.

Conforme relato do proprietário, Mateus de Melo Flores Pinheiro e Fábio Henrique Silva Lima, que se encontravam em seu rancho como convidados, aproveitaram-se de um momento em que ele foi ao banheiro para pegar as chaves do automóvel e fugir, tomando rumo ignorado.

Minutos depois, a mesma guarnição recebeu novo chamado. Um homem relatou que dois rapazes tentaram furtar sua VW/Saveiro já no perímetro urbano.

Quando os policiais chegaram ao local, um dos suspeitos estava detido pela própria vítima. O segundo foi encontrado nas imediações da rodoviária municipal, após buscas baseadas nas características físicas repassadas.

Os dois jovens foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil, junto com as vítimas.
Durante o interrogatório, confessaram o furto do Cobalt e explicaram que, ao deixarem o condomínio e trafegarem por uma estrada vicinal, perderam o controle da direção, colidindo contra uma cerca e pequenas árvores, o que resultou em escoriações leves, comprovadas por exame de corpo de delito.

Com base nas informações, os policiais localizaram o veículo acidentado no ponto indicado, ficando o carro sob responsabilidade do proprietário para remoção. A picape VW/Saveiro também foi recuperada no local da tentativa de furto.

Os autores foram autuados em flagrante por furto qualificado e permanecem presos, aguardando audiência de custódia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários