Ciclista morre após ser atropelado por caminhão em cruzamento de Dourados

Homem de 44 anos havia se mudado recentemente para Dourados em busca de trabalho

Luis Gustavo, Da Redação*


Um acidente ocorrido no início da noite dessa segunda-feira (22) resultou na morte de Edvaldo Nunes Duarte, de 44 anos, no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves e Cider Cerzósimo de Souza, no Jardim Clímax.

 

Morador no Jardim Itaipu, Edvaldo havia chegado recentemente a Mato Grosso do Sul, vindo do Nordeste em busca de melhores oportunidades de trabalho. Ele estava empregado em uma rede de supermercados da cidade.

 

O caminhão envolvido no acidente era conduzido por um homem de 59 anos. Segundo informações da polícia, o motorista não apresentava sinais de embriaguez e permaneceu no local após a colisão.

 

Em depoimento, o condutor relatou que seguia pela rua Cider Cerzósimo no mesmo sentido da vítima e, ao chegar à Joaquim Teixeira Alves, aguardou a passagem de veículos antes de acessar a via. Ele afirmou que sinalizou a manobra para entrar em direção a um frigorífico e só foi alertado por terceiros sobre o atropelamento. O motorista disse ainda que não viu o ciclista, possivelmente por estar em seu ponto cego.

 

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da perícia técnica atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos de praxe. O corpo de Edvaldo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para exames. *Com informações do Dourados News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários