Colisão entre caminhão e carro é registrada na Eurico Soares

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (28)

Da Redação


Uma colisão envolvendo um caminhão e um carro foi registrada na tarde deste domingo (28) na avenida Eurico Soares de Andrade, em Nova Andradina.

De acordo com informações apuradas no local, o veículo pesado estava no canteiro central cruzando a via preferencial, quando o carro que seguia pela Eurico Soares colidiu na plataforma de guincho.

Com o impacto, o carro ficou com a frente danificada. Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, contudo, as vítimas do carro recuperam atendimento.

A Polícia Militar foi acionada para atender o sinistro de trânsito.

Acidente aconteceu na avenida Eurico Soares de Andrade com a rua São José - Fotos: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários