Motocicleta com sinal identificador adulterado é apreendida em Batayporã

Condutor foi encaminhado à delegacia após fiscalização da Polícia Militar Rodoviária

Luis Gustavo, Da Redação


Na tarde de domingo (28), uma abordagem de rotina realizada pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), na Base Operacional do Vale do Ivinhema, resultou na apreensão de uma motocicleta com sinais identificadores adulterados e na condução do condutor à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h20, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor vermelha, com placas de Ivinhema. Durante a fiscalização, foi constatado que o número do motor estava suprimido (lixado), impossibilitando sua leitura completa. Mesmo assim, os agentes verificaram que o dígito final visível era o número “3”, divergindo do número original vinculado à placa.

 

Diante da irregularidade, o veículo e o condutor, um homem de 49 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Batayporã. 

 

A motocicleta permanece apreendida e as autoridades policiais darão sequência às investigações para apurar a origem do veículo e demais responsabilidades.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários