Policial / Polícia
Polícia Civil prende apontado por homicídio qualificado ocorrido em Dourados
Da Redação
Na terça-feira (30), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Dourados, com apoio do SIG de Fátima do Sul prenderam, em flagrante um homem, de 22 anos, suspeito de matar um jovem, de 19 anos, em crime ocorrido na última segunda-feira (29) no bairro Santa Felicidade, em Dourados.
Queima de arquivo
Segundo o Setor de Investigações Gerais, a vítima havia sido contratada pelo investigado para executar um desafeto seu. Como o plano não foi concretizado, o mandante decidiu eliminá-lo para evitar ser identificado como responsável pela tentativa de homicídio.
De acordo com a apuração, o acusado atraiu a vítima para uma região de mata, onde efetuou quatro disparos, atingindo-a nas nádegas, costas e cabeça.
Após diligências intensas, os investigadores identificaram as circunstâncias e a autoria do crime. O suspeito foi localizado em Fátima do Sul, para onde havia fugido com auxílio de um homem, de 24 anos, irmão de sua namorada, na tentativa de escapar do flagrante.
Ambos foram conduzidos à sede do SIG em Dourados. O autor foi autuado por homicídio qualificado, enquanto o comparsa responderá por favorecimento pessoal.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





