Briga familiar termina em morte em reserva indígena de Dourados

Suspeita é enteada da mãe da vítima

Luis Gustavo, Da Redação*


Na madrugada desta quinta-feira (2), Reinaldo Fernandes, de 50 anos, morreu após se envolver em uma briga familiar na reserva indígena de Dourados. A enteada da mãe da vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, é apontada como principal suspeita do crime.

 

Testemunhas relataram que, por volta das 17h de ontem, Reinaldo teria ameaçado a mãe e a irmã com um facão durante uma discussão dentro da residência.

 

Ainda conforme relatos, a enteada da mãe presenciou a situação e teria desferido um golpe na cabeça de Reinaldo com um pedaço de madeira, resultando em sua morte.

 

O corpo apresentava lesões superficiais, com uma bossa no topo da cabeça. A princípio, tudo indica que a ação pode ter ocorrido em legítima defesa, mas a polícia está colhendo declarações para esclarecer todas as circunstâncias do fato.

 

O corpo foi retirado da residência na manhã desta quinta-feira, e a Polícia Civil continua investigando o caso para apurar todos os detalhes da ocorrência. *Com informações do Dourados News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários