Homem é preso em flagrante por homicídio e tráfico de drogas em Dourados

Suspeito teria matado a vítima com golpe de faca após discussão e usava casa como ponto de venda de drogas

Luis Gustavo, Da Redação


No final da tarde da última segunda-feira (6), policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Dourados prenderam, em flagrante, um homem de 28 anos, suspeito de ter cometido homicídio qualificado.

 

Durante a manhã, a Polícia Civil foi acionada após a localização de um corpo na entrada de uma residência no bairro Parque das Nações I. De acordo com as análises periciais preliminares, a vítima apresentava uma perfuração nas costas provocada por faca. Ela teria tentado buscar socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

 

As investigações apontam que o crime ocorreu após uma briga entre o autor e a vítima, ainda na madrugada, motivada por uma acusação de furto e importunação contra a esposa do suspeito. Durante a discussão, o homem teria usado uma faca grande e desferido o golpe fatal na região das escápulas.

 

Em diligências para localizar a arma do crime, os policiais encontraram porções de crack e cocaína fracionadas na residência do suspeito, indicando que o local era utilizado como ponto de venda de drogas.

 

A faca utilizada foi posteriormente localizada escondida em uma área conhecida como “Favelinha do Papelão”, apontada como ponto de consumo de entorpecentes na cidade.

 

O homem foi levado à sede da SIG em Dourados, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários