Mãe é presa por maus-tratos após ser flagrada embriagada com filhos em via pública em Dourados

Mulher foi encontrada caída na rua sob efeito de álcool, ao lado dos filhos de 8 e 2 anos

Luis Gustavo, Da Redação*


Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante na noite de terça-feira (7), por maus-tratos, após ser encontrada embriagada com dois filhos pequenos na rua Osman Ahamad Gebara, no bairro Parque Alvorada, em Dourados.

De acordo com informações do Conselho Tutelar, a equipe foi acionada por meio de uma denúncia anônima que relatava que uma mulher e um homem estariam caídos na via pública sob efeito de álcool, com duas crianças ao lado.

Ao chegar ao local, os conselheiros confirmaram a situação e acionaram a Guarda Municipal, que prestou apoio durante a ocorrência. As crianças — uma menina de 8 anos e um menino de 2 anos — são filhos da mulher, identificada como Marielen Duarte, moradora da Reserva Indígena de Dourados.

Marielen foi detida e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuada em flagrante pelo crime de maus-tratos. O homem que a acompanhava, de 24 anos, não foi preso, já que não é pai das crianças e apenas estava com ela no momento da abordagem.

As crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar, que acompanha o caso e encaminhará um relatório à Promotoria da Infância e Juventude para as devidas providências. *Com informações do Dourados News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários