Policial / Polícia
GARRAS prende duas mulheres investigadas por tráfico de drogas e organização criminosa em Campo Grande
Da Redação
Policiais do GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) cumpriram, na tarde dessa quinta-feira (9), dois mandados de prisão decorrentes de sentença definitiva pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A ação foi realizada no âmbito da "Operação Protetor" e resultou na captura de duas mulheres da mesma família, de 26 e 37 anos, apontadas como integrantes de uma organização criminosa voltada ao tráfico interestadual de entorpecentes.
As investigadas foram localizadas em uma residência no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande, onde foram presas sem resistência.
Após a detenção, as mulheres foram conduzidas à sede do GARRAS, onde foram adotadas as providências legais de praxe e comunicadas as autoridades competentes sobre o cumprimento das ordens judiciais.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!
