Taquarussu adquire mini carregadeira Bobcat para reforçar serviços urbanos

Da Redação


A Prefeitura Municipal de Taquarussu ampliou sua frota de máquinas e equipamentos com a aquisição de uma mini carregadeira Bobcat, equipada com acessórios de varreção e roçadeira. O novo maquinário será destinado à Secretaria de Meio Ambiente e Turismo e tem como objetivo reforçar os serviços de manutenção urbana e infraestrutura da cidade.

O investimento foi viabilizado por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil, destinada pela senadora Tereza Cristina (PP).

De acordo com o prefeito Clóvis do Banco, a chegada da Bobcat representa um importante avanço para a gestão pública municipal.

Prefeito Clóvis do Banco e o novo equipamento - Fotos: Prefeitura de Taquarussu

“Esse equipamento reforça nosso compromisso com a melhoria da infraestrutura urbana e a eficiência na prestação dos serviços públicos. Com ele, teremos mais agilidade e qualidade na execução de diversas atividades de limpeza e conservação da cidade”, destacou o prefeito.

A nova máquina vai contribuir especialmente nas ações de varrição mecanizada, roçada de áreas públicas, manutenção de vias e limpeza urbana, garantindo mais produtividade e economia de tempo nas operações realizadas pelas equipes municipais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários