Policial / Fronteira
Mulher morre baleada ao tentar separar briga durante partida de vôlei em Pedro Juan Caballero
Vítima de 47 anos tentou apartar discussão entre dois homens e acabou atingida por tiro na cabeça
Luis Gustavo, Da Redação
Uma mulher identificada até o momento como Antonia Lopez, de 47 anos, morreu na noite de domingo (19), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, após ser baleada enquanto tentava apartar uma briga.
De acordo com informações preliminares, o caso ocorreu por volta das 21h30, durante uma partida de vôlei em que a vítima participava. Testemunhas relataram que dois homens começaram a discutir no local e, ao intervir para tentar acalmar a situação, Antonia acabou atingida por um disparo na cabeça, efetuado por um dos envolvidos.
O suspeito já foi identificado, mas ainda não foi preso. A polícia paraguaia segue investigando as circunstâncias do crime e realizando diligências para localizar o autor do disparo.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Pedro Juan Caballero para os procedimentos de praxe. *Com informações do Dourados News.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!




 
																	

