Policial / Trânsito
Engenheiro Civil morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-267 em Nova Andradina
Colisão aconteceu na altura do km 168 no início da noite desta segunda-feira (20)
Da Redação
Igor Santos Vougado, de 32 anos, Engenheiro Civil, morador em Aparecida do Taboado, morreu em um grave acidente ocorrido na altura do km 168 na rodovia BR-267, trecho que liga Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina a cidade de Nova Alvorada do Sul.
Conforme apurado, o acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (20) e envolveu um caminhão e um carro de passeio, o qual da vítima fatal conduzia. Devido ao violento impacto, o carro ficou completamente destruído.
Equipes do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros Militar de Nova Casa Verde foram acionadas, mas ao chegarem no local, apenas puderam constatar o óbito da vítima.
Local do sinistro de trânsito na BR-267 - Fotos: Jornal da Nova
As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. Até o momento, não há informações sobre outros feridos.
A vítima passou o fim de semana em Aparecida do Taboado e estava indo pra Rio Brilhante, cidade que estava trabalhando. Uma pessoa que estava no sinistro de trânsito encontrou o relógio digital de Igor Vougado na pista e ligou para seu irmão, informando sobre o acidente.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local realizando o controle do tráfego e registrando a ocorrência. O acidente também mobilizou a Polícia Civil e a Polícia Científica.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!




 
																	


 


