TOR apreende carga de cigarros e cigarros eletrônicos em Campo Grande

Da Redação


A equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), do BPMR (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária) apreendeu, na BR-060, uma carga de cigarros e cigarros eletrônicos transportada de forma irregular.

Durante patrulhamento, os policiais visualizaram um Fiat/Palio de cor branca, realizando ultrapassagens pelo acostamento em alta velocidade. O veículo tentou fugir, mas foi interceptado já no perímetro urbano, na rua Joaquim Amarilho da Silva, esquina com a avenida Gunter Hans, em Campo Grande.

Na vistoria, foram encontrados 1.150 pacotes de cigarros de marcas diversas, três volumes contendo cigarros eletrônicos e uma antena Starlink, todos sem nota fiscal ou comprovação de origem lícita.

O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 202 mil. O veículo, os ocupantes e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários