Homem é morto a facadas em praça central de Dourados e autor é preso

Crime ocorreu na tarde de quinta-feira (23) na Praça do Transbordo; suspeito confessou ter atacado a vítima enquanto ela dormia

Luis Gustavo, Da Redação


No início da tarde desta quinta-feira (23), um homem de 36 anos foi morto a facadas na Praça Dr. Antonio Alves Duarte, conhecida como Praça do Transbordo, na região central de Dourados.

 

A vítima, identificada como Renato Alves Rosa, chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

 

De acordo com a Polícia Civil, que atuou por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), Renato apresentava três perfurações provocadas por faca.

 

Após receberem informações sobre o crime, os investigadores se deslocaram ao local e colheram depoimentos de testemunhas, que apontaram o possível autor — um homem que frequentava a praça e já teria tido desavenças com a vítima.

 

Durante diligências, os policiais localizaram o suspeito, de 30 anos, ainda nas imediações. Ele estava com uma faca e, segundo a polícia, confessou o crime, afirmando ter desferido os golpes enquanto a vítima dormia.

 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde foi autuado por homicídio qualificado.


A arma utilizada no crime foi apreendida, e o caso segue sob investigação pela SIG.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários