Cidades & Região / Batayporã
Batayporã termina o mês de outubro com 132 vagas de emprego disponíveis em 37 ocupações
Boletim foi divulgado na nesta-feira (28); compareça com CPF, RG e Carteira de Trabalho
Da Redação
Nesta terça-feira (28), a Casa do Trabalhador divulga 132 vagas de emprego, em 37 ocupações, em Batayporã. As oportunidades vão desde ajudante de operador de centrífugas, até vendedor interno.
Os interessados podem comparecer na “Casa do Trabalhador” com CPF, RG e Carteira de Trabalho.
Casa do Trabalhador fica na avenida Brasil, 2.064 – Centro – Fone: (67) 3443-2576, horário de atendimento de segunda a sexta, das 7h às 13h.
Confira as vagas
Ajudante de operador de centrífugas (1); Aplicador Agrícola (1); Auxiliar de cozinha (3); Auxiliar de limpeza (3); Auxiliar de linha de produção (2); Auxiliar de operação (60); Balanceiro (1); Borracheiro (1); Conferente de controle de produção (2); Cozinheiro geral (2) Desossador (7); Eletricista de instalações (3); Eletricista de instalações (veículos automotores e máquinas operatrizes, exceto aeronaves e embarcações) (1); Eletricista de instalações industriais (1); Faturista (1); Mecânico de manutenção de máquina industrial (1); Mecânico de manutenção de máquina industriais (2); Mecânico de máquina agrícola (1); Mecânico de veículos automotores (1); Motorista de caminhão (9); Operador de caldeira (2); Operador de empilhadeira (1); Operador de escavadeira (1); Operador de evaporador na destilação (1); Operador de instalação de produção de energia elétrica (1); Operador de máquinas fixas, em geral (2); Operador de moenda na fabricação de açúcar (1); Operador de motoniveladora (1); Operador de pá carregadeira (1); Retalhador de carne (7); Soldador (2); Soldador de oficina mecânica (1); Técnico em agricultura (1); Técnico em manutenção de máquinas (1); Torneiro mecânico (2) e Vendedor interno (4).
*Todas as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!




 
																	

