Policial / Polícia
DEPCA prende foragido condenado a mais de 31 anos por diversos crimes na Capital
Idoso de 71 anos foi localizado no Jardim Anache após diligências da Polícia Civil e encaminhado ao sistema prisional
Luis Gustavo, Da Redação
A Polícia Civil, por meio da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) prendeu, na quarta-feira (29), um homem de 71 anos, condenado a 31 anos, 10 meses e 23 dias de reclusão pela prática de diversos crimes previstos no Código Penal e no Código Penal Militar.
A captura ocorreu por volta das 8h, no Jardim Anache, após diligências que levaram à localização do foragido.
De acordo com a polícia, o homem foi responsabilizado por crimes como homicídio, estelionato, uso de documento falso, falsidade ideológica, supressão e destruição de documentos e ocultação de cadáver, entre outros delitos. Segundo a decisão judicial, a gravidade das condutas justificou a manutenção do regime prisional fechado.
Após a prisão, o condenado foi levado à DEPCA, onde foi formalizado o cumprimento do mandado, e em seguida encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!




 
																	

