Mulher denuncia mecânico por se apropriar de veículo deixado para conserto em Nova Andradina

Vítima deixou o carro para conserto e descobriu quase dois meses depois que o mecânico havia vendido o veículo para pagar uma dívida

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher de 56 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, nesta quinta-feira (30), para registrar um boletim de ocorrência de apropriação indébita após descobrir que o mecânico responsável por consertar seu carro teria vendido o veículo sem autorização.

 

De acordo com o relato, o automóvel, um Fiat/Palio Weekend prata, foi deixado para conserto em uma oficina particular no início de setembro deste ano. O profissional informou diversas vezes à proprietária que aguardava a chegada de uma peça comprada pela internet para concluir o reparo.

 

Após quase dois meses sem retorno, a vítima pediu que sua filha fosse até o local verificar a situação. Ao chegar à oficina, a jovem foi informada pelo mecânico que o veículo havia sido vendido para quitar uma dívida pessoal, alegando estar “desesperado” com a situação financeira.

 

A vítima então foi até a cidade, constatou o fato e localizou o carro em uma funilaria próxima a um mercado local, onde o atual possuidor afirmou que não devolveria o veículo.

 

O caso foi registrado como apropriação indébita e segue sob investigação pela Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários