Homem é preso pelo DOF por porte ilegal de arma de fogo em Nioaque

Da Redação


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de domingo (2), um homem de 20 anos por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina na rodovia BR-060, em Nioaque.

Segundo informações do DOF, a equipe realizava abordagens preventivas quando avistou um grupo de pessoas às margens da via. Durante a fiscalização, um dos homens demonstrou nervosismo, o que motivou uma revista pessoal.

Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre .32, carregado com quatro munições intactas.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a arma, à Delegacia da Polícia Civil de Nioaque.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários