Mulher é morta a facadas e filho é preso suspeito do crime em Aparecida do Taboado

Caso ocorreu na mesma noite em que outro feminicídio foi registrado em Mato Grosso do Sul

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher de 43 anos, identificada como Mara Aparecida do Nascimento Gonçalves, foi assassinada a facadas na noite desta terça-feira (4), no bairro Jardim Redentora, em Aparecida do Taboado, região Leste de Mato Grosso do Sul. O caso teve como principais suspeitos o filho da vítima, de 18 anos, e um amigo dele, de 20.

 

A morte de Mara ocorreu na mesma noite em que outra mulher, Aline Silva, foi vítima de feminicídio no município de Jardim, também no Estado.

 

De acordo com o delegado André Eduardo Peres Stafusa, titular da Delegacia de Aparecida do Taboado, a Polícia Militar foi acionada pelo jovem de 20 anos, que inicialmente alegou ter testemunhado o crime. Segundo ele, um homem de cor parda, sem camisa e com uma camiseta vermelha enrolada na cabeça, teria invadido a residência e atacado a mulher com uma faca, atingindo-a no pescoço.

 

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o filho da vítima e o amigo do lado de fora da casa. Dentro do imóvel, o Corpo de Bombeiros constatou o óbito. Durante a perícia, os investigadores localizaram uma camiseta azul com manchas de sangue no quarto onde os dois rapazes dormiam. A faca utilizada no crime foi encontrada escondida sob o banco de uma motocicleta, na área externa da residência.

 

Diante das contradições nos depoimentos e das evidências encontradas, os dois jovens foram presos em flagrante por feminicídio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários