Polícia Civil de Brasilândia prende homem por ameaças e perseguição contra ex-companheira

Da Redação


A Polícia Civil de Brasilândia prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (4), um homem de 23 anos pelos crimes de ameaça, perseguição, injúria e violação de domicílio, todos praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

De acordo com as investigações, a vítima, ex-companheira do autor,  relatou que ele não aceitava o fim do relacionamento e vinha perseguindo-a de forma reiterada, chegando a invadir sua residência e proferir ameaças de morte.

Diante da gravidade dos fatos e do risco iminente à integridade física da mulher, os policiais civis realizaram diligências imediatas e localizaram o suspeito em um posto da cidade, onde foi efetuada a prisão.

Conforme apurado, o homem já havia sido preso recentemente por crimes semelhantes, mas foi liberado após o cumprimento de medidas cautelares, voltando a cometer novas infrações.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado, permanecendo à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários