SIG apreende 200 kg de cocaína em residência em Dourados

Droga estava escondida em casa no bairro Parque Alvorada e representa grande prejuízo ao tráfico

Luis Gustavo, Da Redação*


A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil apreendeu, na tarde desta quinta-feira (6), cerca de 200 quilos de cocaína em uma residência localizada na rua Arthur Frantz, no bairro Parque Alvorada, em Dourados. A droga, segundo a polícia, ainda passará por pesagem oficial para confirmar a quantidade exata.

 

De acordo com o delegado Lucas Albe Veppo, responsável pela ação, a equipe recebeu denúncias sobre uma movimentação suspeita em uma casa aparentemente alugada. Conforme as investigações, um veículo teria chegado ao local e descarregado galões que aparentavam conter produtos de limpeza, o que levantou a desconfiança dos agentes.

 

Após diligências, os policiais identificaram indícios de que o imóvel estava sendo usado como depósito de drogas. Durante a incursão realizada nesta tarde, foram encontrados grande quantidade de cocaína e pasta base de cocaína, substâncias de alto valor no mercado ilícito.

 

Segundo o delegado, a apreensão representa um duro golpe contra o tráfico organizado, causando um prejuízo significativo às organizações criminosas que atuam na região.

 

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os responsáveis pelo imóvel e pelo transporte da droga. *Com informações do Dourados News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários