Policial / Polícia
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Angélica e Ipezal
Ocorrências distintas resultaram na prisão de dois homens em flagrante após agredirem e ameaçarem mulheres
Luis Gustavo, Da Redação
A Polícia Militar realizou duas prisões em flagrante por violência doméstica em ocorrências registradas entre a noite de quarta-feira (5) e a madrugada de quinta-feira (6), no município de Angélica e distrito de Ipezal.
Em Angélica, os policiais foram acionados para atender uma denúncia de agressão em uma residência na rua Rachid Neder. No local, a vítima relatou que o ex-companheiro invadiu o imóvel pulando o muro dos fundos, a agrediu fisicamente e a ameaçou de morte.
Após diligências, o suspeito foi localizado e preso nas proximidades da casa, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Horas depois, já na madrugada de quinta-feira, no distrito de Ipezal, uma mulher acionou a PM após ser agredida e ameaçada pelo marido.
O autor foi encontrado, resistiu à prisão e precisou ser contido pelos policiais antes de ser levado à delegacia.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






