Policial / Polícia
DOF apreende 633 quilos de maconha e prende casal em Bela Vista
O entorpecente apreendido foi avaliado em aproximadamente R$ 1,3 milhão
Luis Gustavo, Da Redação
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, nesse domingo (9), 633 quilos de maconha em uma casa em Bela Vista. Um homem de 27 anos e uma mulher de 20 foram presos em flagrante.
A equipe realizava patrulhamento quando recebeu denúncia sobre movimentação suspeita em um imóvel. No local, os suspeitos foram flagrados carregando um Fiat/Argo com tabletes de maconha. O veículo tinha placas falsas e registro de furto em Itaquaquecetuba (SP).
A droga, avaliada em cerca de R$ 1,3 milhão, e o casal foram encaminhados à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






