Nessa terça-feira (11), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Dourados, prendeu em flagrante um jovem de 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
A ação foi deflagrada após o recebimento de denúncias anônimas indicando que uma residência na Vila Cachoeirinha estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes. Durante o monitoramento do local, os policiais constataram intensa movimentação de pessoas entrando e saindo do imóvel, o que reforçou as suspeitas de atividade criminosa.
Durante a abordagem e busca na residência, os investigadores localizaram o suspeito em meio a diversos materiais utilizados no preparo e comercialização de drogas. No local, foram apreendidas 11 porções de crack, totalizando 141 gramas, e 10 porções de maconha, somando 76 gramas, todas prontas para a venda. Também foram encontrados uma balança de precisão, R$ 283 em dinheiro trocado e uma arma de fogo artesanal tipo garrucha, aparentemente de calibre .36.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede do SIG em Dourados, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele permanece à disposição da Justiça.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





