Policial / Polícia
Motoneta é furtada de transportadora em Batayporã após suposta negociação de venda
Caso aconteceu nessa terça-feira (11) e a polícia investiga o crime
Da Redação
A Polícia Civil investiga o furto de uma motoneta Honda/Biz azul, de placa QAC-7392, ocorrido no pátio de uma transportadora em Batayporã, onde o proprietário, de 36 anos, trabalha como motorista. O caso foi registrado em Nova Andradina por sua esposa, que relatou detalhes da negociação que antecedeu o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher informou que estava negociando a venda do veículo com um homem identificado apenas como “Alexandre”. Durante a conversa, ele teria indicado um casal, supostamente morador de Anaurilândia, para avaliar e testar a motoneta.
O casal compareceu à transportadora, onde realizou o teste da motoneta. Segundo o relato, eles chegaram em um veículo aparentando ser um Fiat/Uno Vivace, porém, nas imagens das câmeras de segurança não foi possível identificar a placa.
Ainda conforme a denunciante, o mesmo homem que esteve no local para ver a motoneta seria o responsável pelo furto, ocorrido algumas horas depois da visita. As imagens de segurança foram entregues à polícia para auxiliar nas investigações.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





