'Jeanzinho' é preso novamente por furto em floricultura quatro dias após ser solto pela Justiça em Nova Andradina

Com histórico criminal, jovem de 22 anos foi detido por populares e autuado em flagrante pela Polícia Civil após novo furto no centro da cidade

Da Redação


Quatro dias após ser liberado pela Justiça, Gean Eduardo Souza Santos, de 22 anos, conhecido em Nova Andradina como “Jeanzinho”, voltou a ser preso, desta vez por furto em uma floricultura localizada na região central da cidade. A prisão ocorreu nessa terça-feira (11), após ação da Polícia Militar.

Leia também

| Criminoso é preso novamente por furto menos de uma semana após ser solto em Nova Andradina

Homem é preso por furto de ferramentas e celular em Nova Andradina

Investigado por furtos ocorridos em Batayporã é preso pela Polícia Civil 

Jovem é preso por tentativa de furto no Argemiro Ortega

De acordo com informações apuradas pelo Jornal da Nova, o criminoso entrou no estabelecimento e furtou um aparelho celular que estava sobre o caixa, além de uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) pertencente à proprietária e cerca de R$ 40 em dinheiro.

Após o crime, Jeanzinho foi detido por um motociclista na rua Santo Antônio, que o conteve até a chegada da Polícia Militar. Durante a abordagem, os policiais encontraram em sua posse a CNH da vítima, uma capinha de celular, um pedaço de queijo muçarela e uma faca com a lâmina quebrada.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante por furto.

Conforme apurado pela reportagem, na ocasião de sua última prisão, ocorrida no sábado (8), a autoridade policial havia solicitado a decretação da prisão preventiva do acusado, porém o pedido foi indeferido pelo Poder Judiciário, o que resultou em sua soltura.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários