Policial / Polícia
Motorista paraguaio é preso com mais de 300 kg de maconha em ação da PMR em Campo Grande
O prejuízo ao crime é estimado em R$ 600 mil
Luis Gustavo, Da Redação
Na noite dessa quinta-feira (13), uma ação de rotina do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (PMR) em Campo Grande, resultou na apreensão de 300,45 quilos de maconha e na prisão de um motorista de nacionalidade paraguaia. A interceptação ocorreu durante fiscalização na rodovia, quando a equipe avistou um veículo de origem paraguaia e decidiu abordá-lo.
Durante a entrevista com o condutor, os policiais notaram um forte odor de entorpecente vindo do interior do automóvel. Questionado, o motorista afirmou que o porta-malas estaria “estragado”, mas, ao verificar o compartimento, os militares encontraram grande quantidade de droga escondida.
O suspeito relatou que havia carregado o entorpecente em Capitán Bado, no Paraguai, e que receberia pagamento em moeda estrangeira para acompanhar outro veículo até Campo Grande, onde a entrega seria realizada.
Diante do flagrante, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, juntamente com o veículo e o material apreendido. O prejuízo estimado ao crime organizado é de aproximadamente R$ 600 mil.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





