Policial / Polícia
Homem é preso após tentar matar a esposa em Três Lagoas
Vítima conseguiu escapar após intervenção do genro
Luis Gustavo, Da Redação
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira (13), em Três Lagoas, após tentar matar a própria esposa. A detenção foi realizada por uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) depois de dois dias de buscas contínuas.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal, iniciada quando a mulher descobriu uma suposta traição por parte do marido. Durante o desentendimento, o autor teria convidado a esposa para ir dormir. Ao receber a negativa, ele arremessou um objeto contra a vítima.
Logo depois, o agressor jogou álcool no corpo da mulher com a intenção de matá-la. A vítima, porém, conseguiu se livrar do ataque ao jogar água sobre si mesma, reduzindo o risco de queimaduras, e fugiu com a ajuda do genro, que entrou em luta corporal com o suspeito. Em seguida, o homem fugiu do local.
Mesmo em fuga, o autor telefonou diversas vezes para a esposa fazendo ameaças, afirmando que retornaria para matá-la. Diante da gravidade da situação e do risco imediato à integridade física da vítima, policiais da DAM intensificaram as buscas e localizaram o suspeito, que acabou preso em flagrante.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





