Policial / Polícia
SIG de Três Lagoas prende foragido de Pernambuco por homicídio com 15 facadas
Da Redação
A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas (SIG), prendeu na segunda-feira (17) um homem de 40 anos procurado pela Justiça de Pernambuco. Ele é investigado por homicídio qualificado por motivo fútil e pelo uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
O crime ocorreu no início de novembro deste ano, em um restaurante na cidade de Trindade (PE). Conforme a investigação, o autor discutiu com a vítima, deixou o local e retornou instantes depois armado com uma faca. Ele desferiu pelo menos 15 golpes, causando a morte da vítima ainda no estabelecimento.
Durante o trabalho conduzido pela Polícia Civil pernambucana, os investigadores identificaram que o suspeito havia fugido para Três Lagoas. Diante disso, a autoridade policial responsável pelo caso representou pela prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça. Com o mandado em mãos, equipes da SIG iniciaram o monitoramento do investigado, conseguindo localizá-lo e efetuar a prisão.
O homem foi encaminhado à sede da SIG em Três Lagoas, onde teve a ordem judicial formalizada. Ele permanecerá à disposição da Justiça e deverá ser recambiado para Pernambuco nos próximos dias.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






