Homem é detido após descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Nova Andradina

Suspeito perseguiu ex-companheira, entrou no quartel da PM e acabou identificado após se envolver em acidente de trânsito

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem de 41 anos foi detido em flagrante na tarde dessa segunda-feira (17) após descumprir uma medida protetiva de urgência e perseguir sua ex-companheira no bairro COHAB III, em Nova Andradina. O caso foi registrado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

De acordo com informações encaminhadas pela Polícia Militar à Polícia Civil, a vítima, de 38 anos, relatou que estava sendo seguida pelo ex-marido, enquanto conduzia seu veículo. Temendo pela própria segurança, ela entrou no quartel da PM para pedir socorro. Logo em seguida, o suspeito, dirigindo uma caminhonete Ford/Ranger preta, também entrou no pátio da unidade.

Ao perceber que a situação seria confrontada, o condutor não desceu do veículo e deixou o local dando marcha a ré, fugindo em direção ignorada. A vítima informou aos policiais que possui uma medida protetiva de urgência em vigor contra o homem.

Durante as buscas pelo suspeito, a equipe policial foi acionada para atender a um acidente de trânsito. No local, constatou-se que o motorista envolvido era o mesmo homem que havia perseguido a ex-companheira. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina, onde permaneceu por algumas horas em observação.

Após receber alta médica, o suspeito apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Polícia para buscar informações sobre o descumprimento da medida protetiva. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado às autoridades competentes para as providências legais.

A vítima não precisou ser conduzida à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários