Policial / Polícia
Motorista de Nova Andradina denuncia clonagem de placa após receber multa indevida em Maringá
Proprietária contesta multa e aponta adulteração após placa aparecer no padrão Mercosul em outro estado
Luis Gustavo, Da Redação
Uma moradora de Nova Andradina procurou a Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência após descobrir que a placa de seu veículo foi clonada. Segundo o relato, ela é proprietária de um Fiat/Palio Fire, de cor branca.
A comunicante informou que recebeu recentemente uma notificação de infração de trânsito referente ao Auto de Infração de Trânsito registrado em 16 de julho de 2025, às 4h11, na avenida Centenário, no pátio do Terminal Rodoviário de Maringá, no Paraná.
No entanto, ela afirmou nunca ter viajado para o estado do Paraná, muito menos para o município citado.
Ao analisar a notificação, a proprietária constatou ainda que a multa foi emitida para uma placa no padrão Mercosul, diferente da que está instalada em seu veículo, o que reforça a suspeita de adulteração e clonagem.
Diante da situação, a comunicante declarou que irá recorrer da autuação e solicitou providências para esclarecer o caso.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






