Homem é preso em flagrante após agressão com faca em Naviraí

Suspeito alegou legítima defesa, mas versão foi descartada pela polícia

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (17), um homem de 28 anos, suspeito de atacar outro homem, de 30 anos, com três golpes de faca em uma residência no Jardim Paraíso. O crime aconteceu na noite de domingo, por volta das 22h46, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão com arma branca.

 

Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima gravemente ferida após ela ter corrido cerca de uma quadra pedindo socorro. O homem foi levado ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internado em estado grave.

 

De acordo com investigações da Seção de Investigações Gerais (SIG), o ataque ocorreu dentro da casa da ex-companheira do suspeito. As apurações apontam que a vítima e a mulher estavam no imóvel quando o agressor chegou tomado por ciúmes. Após uma discussão, os dois homens entraram em luta corporal, momento em que o suspeito pegou uma faca na cozinha e desferiu os golpes que atingiram o abdômen esquerdo da vítima.

 

Durante a confusão, a mulher também foi agredida. Ela afirmou ter recebido um soco na boca, causando lesões, além de ofensas verbais de caráter degradante.

 

Os investigadores localizaram o suspeito na casa de sua mãe, no bairro Sol Nascente. Ele admitiu ter desferido as facadas, alegando legítima defesa — versão que, segundo a polícia, não condiz com as provas levantadas. Roupas com manchas de sangue e um celular foram apreendidos. A faca usada no crime não foi localizada, pois teria sido descartada.

 

Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, lesão corporal contra a mulher e injúria, todos no contexto de violência doméstica.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários