Policial / Polícia
Suspeito é agredido por moradores após denúncia de abuso contra criança especial em Nova Andradina
Caso aconteceu no Jardim Universitário na noite dessa segunda-feira (17)
Luis Gustavo, Da Redação
Local onde teria ocorrido os fatos - Fotos: Jornal da Nova
Um idoso de 70 anos foi agredido por populares na noite de segunda-feira (17), em Nova Andradina, após ser acusado de cometer abuso sexual contra uma criança de 6 anos, especial. O caso ocorreu no Jardim Universitário.
Segundo apurado pelo Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tumulto, onde um homem estaria sendo agredido por diversas pessoas. Ao chegar ao local, os policiais não encontraram mais a confusão, mas foram informados por moradores que as agressões ocorreram após a divulgação de uma denúncia envolvendo o suspeito e uma criança da vizinhança.
A mãe da criança, de 37 anos, relatou aos policiais que o filho chegou em casa nervoso e contou ter sido chamado para dentro da residência do suspeito, onde teria ocorrido o ato denunciado. Revoltados, familiares e moradores foram até a casa do homem, que acabou sendo agredido antes da chegada da polícia.
Caso mobilizou equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar - Fotos: Jornal da Nova
A PM encontrou o suspeito ferido dentro da residência, onde foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional por uma equipe da Polícia Militar.
A criança foi atendida pelos bombeiros militares e encaminhada ao Hospital Regional, onde passou por exames.
De acordo com o atendimento inicial, não foram constatadas lesões aparentes, mas foi indicada a realização de exames especializados para confirmação dos fatos, que a Polícia Civil aguarda para finalizar o caso.
Na unidade policial, a Polícia Civil está investigando o possível crime de abuso sexual contra vulnerável, além das agressões praticadas pelos moradores ao idoso.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!












