Motociclista fica ferida após colisão com ônibus do transporte coletivo em Rio Brilhante

Da Redação


A Polícia Militar de Rio Brilhante atendeu, na tarde dessa terça-feira (18), um sinistro de trânsito envolvendo uma motoneta e um ônibus do transporte coletivo, na rua Expedicionário Hugo Gonçalves, no bairro Progresso.

Conforme apurado pelos militares, a condutora da Honda/Biz, uma jovem de 19 anos, seguia pela rua Cel. Antônio Alves Correia quando tentou realizar a travessia e acabou colidindo com o ônibus, conduzido por um homem de 50 anos. Com o impacto, a motoneta foi lançada para baixo do veículo coletivo, fazendo com que a jovem caísse ao solo.

Ônibus envolvido no acidente - Foto: Polícia Militar/Divulgação

A vítima sofreu escoriações e reclamou de dores na perna direita e na mão. Ela foi socorrida por um familiar e encaminhada ao hospital local, onde passou por exame de raios-X. A avaliação médica não constatou fraturas.

O motorista do ônibus realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado de 0,00 mg/L, sendo liberado após os procedimentos. A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou os envolvidos sobre as medidas cabíveis.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários