Policial / Polícia
Polícia Militar Rodoviária prende paraense após disparos e apreende pistola escondida em meia em Anaurilândia
Ação policial aconteceu na última quarta-feira (19), após denúncia anônima
Da Redação
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu, na quarta-feira (19), um homem de 36 anos, natural do Pará, após denúncia de disparos de arma de fogo em um conjunto de quitinetes em Anaurilândia. A ação foi realizada por equipe da Base Operacional de Nova Andradina.
Ao chegarem ao local, os policiais abordaram várias pessoas sem localizar irregularidades inicialmente. Porém, durante vistoria autorizada em um dos quartos, a equipe encontrou uma pistola calibre .380 com numeração suprimida, carregador com sete munições, uma delas na câmara, e outro carregador vazio. A arma estava escondida dentro de uma meia.
O suspeito negou ser o dono da pistola e afirmou não possuir documentação. Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde o flagrante foi registrado.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





