PRF apreende 386 kg de cocaína escondidos em carga de cimento em Campo Grande

Os cães farejadores indicaram a presença de entorpecentes

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 386 quilos de cocaína na tarde da última quarta-feira (19), no distrito de Indubrasil, em Campo Grande. A droga estava escondida em meio a uma carga de cimento transportada por um caminhão abordado no km 366 da BR-262.

 

A equipe realizava ronda pela rodovia quando percebeu que o condutor do veículo entrou bruscamente em uma estrada vicinal, em alta velocidade e sem sinalização da manobra. Diante do risco à segurança viária, os policiais decidiram abordar o caminhão.

 

Durante a conversa inicial, o motorista apresentou respostas contraditórias e demonstrou nervosismo, o que chamou a atenção da equipe. Como a carga dificultava o acesso ao material transportado, o Grupo de Operações com Cães da PRF foi acionado.

 

Na varredura, os cães farejadores indicaram a presença de entorpecentes. Os policiais então iniciaram a retirada dos sacos de cimento e localizaram dezenas de tabletes de cocaína escondidos no interior das embalagens. Ao todo, 386 kg da droga foram apreendidos.

 

O motorista foi detido, e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Campo Grande, que dará continuidade às investigações.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários