Agiota é morto a facadas dentro de escritório no centro de Rio Brilhante

Crime aconteceu na manhã deste sábado (22)

Da Redação


Local onde ocorreu o crime - Fotos: Rio Brilhante em Tempo Real

Um homem identificado como Manoel Andrade Leite, de 67 anos, conhecido como “Netinho”, foi morto a golpes de faca dentro de um escritório situado na rua Dr. Boaventura, no centro de Rio Brilhante, na manhã deste sábado (22).

Conforme as informações apuradas pelo site “Rio Brilhante em Tempo Real”, o corpo foi encontrado por uma pessoa que chegou ao local por volta das 9h50 e se deparou com a vítima caída ao lado de uma mesa. No imóvel, havia grande quantidade de sangue, especialmente no banheiro, onde a faca utilizada no crime foi deixada sobre a pia.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.

Segundo informações preliminares, Netinho era conhecido na cidade por atuar no ramo de agiotagem. O autor do crime ainda não foi identificado e fugiu após o ataque.

Local onde ocorreu o crime - Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil permaneceram no local aguardando a chegada da Polícia Científica de Dourados, responsável pelos levantamentos que devem ajudar a esclarecer a dinâmica e a motivação do homicídio.

Uma caminhonete Mitsubishi/L200, de cor vermelha e pertencente à vítima, está estacionada em frente ao escritório.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários