Ciclista morre durante prova de ciclismo em Nova Andradina

Incidente aconteceu na manhã deste domingo (30), nas margens da MS-134

Da Redação


Local onde o ciclista foi encontrado morto - Fotos: Jornal da Nova

O ciclista Cleber Rodrigues Nascimento, morador de Dourados, morreu na manhã deste domingo (30) enquanto participava da etapa final da Copa Centro-Sul de Ciclismo, realizada em Nova Andradina. O atleta foi encontrado sem vida por integrantes da ADCANA (Associação Desportiva de Ciclismo e Atletismo de Nova Andradina), momentos após o término da prova.

Segundo informações apuradas, Cleber passou mal durante o percurso entre Batayporã e Nova Andradina, por uma estrada de chão nas margens da MS-134, e sofreu um infarto, conforme avaliação inicial feita por uma equipe de saúde da Prefeitura.

Local onde o ciclista foi encontrado morto - Foto: Jornal da Nova

O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado e esteve no local para auxiliar na ocorrência.

Ciclistas que participavam da competição acompanharam a chegada das equipes de resgate e prestaram apoio até a confirmação do óbito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários