Ameaça em conveniência mobiliza Polícia Militar em Bataguassu

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar foi acionada na noite de domingo (7), para atender uma ocorrência de ameaça registrada em Bataguassu. 

 

Segundo informações da proprietária, ela enviou uma mensagem solicitando apoio policial após um cliente, aparentemente embriagado, se alterar diante da recusa de venda de bebida alcoólica em garrafa de vidro — modalidade que o estabelecimento não comercializa para consumo no local. O homem teria iniciado discussões e proferido ofensas contra os proprietários.

 

Após deixar o local, o cliente teria retornado e realizado novas afrontas e ameaças, aumentando a tensão. Quando a equipe policial chegou, encontrou a conveniência já fechada e os proprietários em frente à residência do casal, próxima ao estabelecimento.

 

A polícia localizou o caminhão onde o suspeito estava, mas ele demorou cerca de 40 minutos para atender aos chamados. Ao abrir a porta do veículo, houve um princípio de tumulto, com empurrões entre o homem e outras pessoas presentes.

 

O cliente apresentou uma versão diferente, afirmando que o comerciante teria tomado bruscamente a bebida de suas mãos e que, ao retornar ao local, teria sido ofendido pela esposa do proprietário.

 

Diante das versões conflitantes, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários