Publicitário Leonardo Munhoz, o “Kissy”, morre aos 51 anos em Nova Andradina

Morte foi constatada na manhã desta terça-feira (9), em sua residência

Da Redação


O publicitário nova-andradinense Leonardo Munhoz de Oliveira Hernandez, conhecido como “Kissy”, de 51 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (9) em sua residência, localizada na avenida Eurico Soares de Andrade, região central de Nova Andradina.

Segundo informações preliminares, amigos estranharam sua ausência nas primeiras horas do dia e decidiram ir até o imóvel. Ao chegarem, encontraram Kissy sem vida. A Polícia Militar foi acionada e, posteriormente, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos de praxe. A perícia apontou morte natural.

Kissy enfrentava problemas de saúde há algum tempo. Reconhecido no meio publicitário, atuou por muitos anos à frente da Agência 7ª Arte de Publicidade e Propaganda, prestando serviços para empresas e instituições de Nova Andradina e de toda a região.

Viatura da Polícia Militar no local - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários