Civic e F1000 se colidem na MS-276

Ivi Notícias


Um acidente grave aconteceu na MS-276 por volta das 18 horas onde aconteceu uma colisão frontal entre um Honda Civic de placas de Nova Andradina e uma F-1000 de placas CMX-5501.
 

Conforme apurou o site Ivinoticias o carro Honda Civic que era conduzido por João Casado que tinha como passageiros a sua família a esposa Nilcelene Devetak e seus filhos F. e L. menores de idade. O casal ficou preso nas ferragens e por cerca de uma hora foi atendida pelo corpo de bombeiros que conseguiu tirar as vitimas das ferragens e logo foram encaminhadas para o hospital municipal.
 

Na camionete F-1000 estava Paulo Pazé que tinha uma oficina mecânica no município, o mesmo também foi socorrido e encaminhado para o hospital com escoriações pelo corpo. De acordo com informações apuradas o veiculo Honda Civic estava sentido Nova Andradina a Ivinhema.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!