Sogro e genro são presos com 157 kg de crack em Dourados

Dupla atuava para organização criminosa que abastece pontos de distribuição na região e envia drogas para outros estados

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Dourados prenderam em flagrante, nessa quarta-feira (10), dois homens — sogro e genro — suspeitos de integrar uma organização criminosa que opera na cidade e na região de fronteira. A ação resultou na apreensão de mais de 157 quilos de crack, além de veículos e celulares usados pelo grupo.

 

Segundo a polícia, a dupla vinha sendo monitorada há algumas semanas dentro de uma investigação que mira um esquema responsável por abastecer pontos de distribuição em Dourados, municípios vizinhos e também enviar entorpecentes para outros estados.

 

Na operação, os agentes interceptaram uma Toyota Hilux preta, conduzida pelo sogro, de 49 anos, que seria o responsável pelo transporte e pela logística da droga. Já o genro, de 40 anos, seguia à frente do trajeto em outro veículo, atuando como batedor, monitorando possíveis barreiras e a presença das forças de segurança.

 

As abordagens ocorreram na região do Parque dos Coqueiros, em Dourados. Durante a ação, além dos dois presos, um terceiro homem — apontado como possível integrante da quadrilha — foi conduzido até a delegacia e deverá ser investigado no decorrer do inquérito.

 

Toda a droga apreendida, juntamente com os veículos e celulares, foi encaminhada à unidade policial. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários