Polícia Militar prende homem por descumprir medida protetiva em Ivinhema

Ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica foi atendida pelo 8º BPM no Bairro Triguenã

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quarta-feira (17), um homem por descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça no município de Ivinhema. 

De acordo com a PM, os policiais realizavam policiamento ostensivo e preventivo no bairro Triguenã quando foram informados sobre uma situação de ameaça em uma residência localizada na rua Manoel Gouveia.

No local, a vítima relatou que possui medida protetiva de urgência em vigor contra o cônjuge e que, após uma discussão, passou a ser ameaçada por ele, que permaneceu na residência até a chegada da guarnição.

Diante da confirmação do descumprimento da decisão judicial, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários